Hoje estou radiante. Não podendo correr, estou cada vez mais dedicado ao ciclismo. E o treino de hoje foi pancada! Eram tiros curtos, mas de alta intensidade. O pelote vermelho, como de costume, tomou a CE - 040.
Após o treino, fiquei particularmente muito feliz. Não sei explicar ao certo o porquê. Talvez por ter mandado uma boa sequência de treinos de ciclismo desde a semana passada. Porém, a planilha de hoje previa uma corrida de 20 minutos após o pedal. Este é um dos treinos que mais gosto. Fiquei verdadeiramente tentado a correr. Ainda mais por estar sentido grandes melhoras da lesão no meu pé direito.
Mas a razão falou mais alto que a paixão. Segurei a onda e não corri. Sequer levei o tênis, para não cair na tentação que certamente viria após o treino de ciclismo, trazida pela endorfina que correria em minhas veias.
Entretanto, o dia em que voltarei a correr está chegando. E espero - ansiosamente - que eu nada sinta (além de alegria) quando voltar a correr.
Realmente o treino hoje foi muito bom! Quanto a corrida, ainda bem que agiu com a razão. Melhor ser cauteloso agora, pois muito em breve vc estará voando novamente...
ResponderExcluirValeu, Waltim! O homem tá uma máquina! Vai detonar em Penha.
ResponderExcluir