Ironman Brasil 2011

Ironman Brasil 2011

domingo, 24 de julho de 2011

SIMPLESMENTE INSANO



Os treinos de ciclismo deste final de semana foram muito bons. No sábado, a bem da verdade, o treino era um duatlo. Porém, como ainda estou sem correr, fiz somente a parte do pedal. Pelo menos tive companhia, pois os "comparsas" de equipe que tinham feito o Challenge Roth e a Maratona do Rio também iriam apenas pedalar.

Rodamos 60km no sábado, com vários trechos em marcha pesada! Para piorar, nosso amigo Ventania deu novamente as caras, tonando as coisas ainda mais difíceis. As pernas reclamaram durante o resto do sábado.
Mas nada se compara a este Domingão. Ao final, pedalamos 114km. No entanto, a primeira metade, ou seja, a ida, foi algo muito próximo à tortura. O vento, nesta época do ano, fica muito forte. Mas, hoje (domingo - 24.07.2011), ele estava simplesmente INSANO. Tanto, que a volta foi em velocidade de Tour. Uma beleza!!!! Ricardo Veras chegou a comentar que, desde que começou a pedalar na CE 040, lá pelos idos de 2005, salvo engano, nunca havia presenciado um vento como o de hoje.

Neste domingo, em que o treino foi tão bom, os companheiros foram: Ricardo Veras, Walter Macedo, Max Quezado, Silvio Deusdará e Fernando Rocha Jr. Companhia da melhor qualidade.

Ausências sentidas:

Luciano Petri, Erick Vasconcelos, Chicão (estes três ainda em descanso pós Roth), Zé Filho, Lourenço, Carvalhinho, Kaká Queirós, Fernando e David Rodrigues.

Thomaz Borges já não conta mais! E viva a farra aos 20 anos de idade. Vai curtir, Thomazim!!

E vamos ao resto do domingão.... Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário