Em sentembro de 2004, criei um blog dedicado a contar, aos amigos, algumas passagens interessantes da vida daqueles que denominei de Ribeirada (Eu, minha digníssima esposa Susana, Leo e Sara, meus filhotes).
Tal blog sobreviveu até janeiro de 2006, e recebeu, neste período, boas histórias. Quando o leio, ainda fico impressionado como esse povo da minha família é louco!!! ehehehe... Para quem tiver a curiosidade de ler, e quiser dar umas boas risadas, basta acessar o ENLESA.
Assim, resolvi, neste blog atual, voltar a contar tais causos (novos, obviamente!). Afinal, este blog não pretende restringir-se às minhas experiências no Triathlon e nas Corridas.
E lá vem o primeiro (um tanto quanto escatológico - estejam avisados!!!)....
Estávamos em casa, Eu, Susana e Sara, prestes a sair. Como de costume, pedíamos à Sara, pela tricentésima milionésima vez, para que ela fosse tomar banho, pois eu e Susana já estávamos prontos. Ela, como de costume também, nos enrolava (é mestre nesta arte!!!!).
Quando eu já estava começando a ameaçar deixá-la em casa sozinha (técnica de psicologia infantil.... ou tortura...sei lá... eheheh), e ela já estava levantando-se para rumar ao banheiro, eis que adentra em casa, esbaforido e feito um raio, Leonardo. Sem pestanejar, resoluto, e sem fazer curvas, entrou no banheiro. O único barulho, depois disso, foi o da tampa do vaso.
Eu logo reclamei da Sara:
- Tá vendo! Você fica enrolando tanto, que o Leo acabou de ocupar o seu banheiro! Vai tomar banho no outro.
E ela retrucou:
- Vou nada! Água fria nem a pau!!!
Eu, que também não sou tão fã assim de água fria, concordei.
Leozão, nos auges de seus 12 anos (quase 13), está crescendo vertiginosamente, afinando o rosto, engrossando a voz, e ficando com aquele bigodinho safado de porteiro. O rapaz está na pré-adolescência, e, como não poderia deixar de ser, está comendo feito uma forrageira. Só Deus sabe o que ele põe pra dentro de si mesmo. Mas o problema não é o que ele come. O problema mesmo é o que o organismo dele não aproveita e põe pra fora. AAArrrghhhh!
Pois é... voltando ao nosso causo, o Leo sai do banheiro e, como consequência, destrói as nossas narinas. No mesmo instante, mando a Sara ir tomar banho, caso contrário, não esperaria mais por ela.
Ela levanta-se, olha para a mãe com aqueles olhinhos lindos, faz uma cara de quem está tomando coragem, e diz:
- Pronto! Preparada para o inferno!
Inspira fortemente, prendendo a respiração, e corre para dentro do banheiro! kkkkkkkk
Depois de muito rir, eu disse:
- Bem feito! Isso é castigo por não ter ido logo na primeira vez que pedimos!!!
COITADA!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário