Ironman Brasil 2011

Ironman Brasil 2011

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Noites Vazias




Vão-se, desde o primeiro beijo, aproximadamente 18 anos e 9 meses. Antes mesmo de casados, morávamos no mesmo prédio. O contato sempre foi muito próximo, volumoso. Casados, sempre juntos. Nenhum dia se passava sem que aquela pessoa maravilhosa fizesse parte dele; preenchendo-o, fazendo-o ter sentido. Fazendo a vida ter sentido. E assim foi.

Até que, 18 anos passados desta maneira, quis o destino que sonhos profissionais se realizassem. Mas tudo tem seu preço! Não obstante o enorme bônus trazido pelas mudanças da carreira profissional, o ônus veio pesado. Retirou a presença. Instalou a ausência. Dias incompletos. Histórias perdidas ao vento. Contar para quem? Olha-se para o lado e... nada se vê.

- Aaahhh [suspiro], ela está no trabalho! Agora, só no fim de semana.

E as histórias se perdem, mortas pelo impiedoso poder do tempo.

Finais de semanas deveras distantes, que nunca chegam. E quando chegam, vão-se em um piscar de olhos. Tempo cruel! Como pode ser tão relativo? Porque não te mantém o mesmo? Ou seja rápido, ou lento. Mas não brinque assim com o sentimento alheio.

Fazer o quê? A vida não é perfeita. E nem poderia ser, sob pena de se transformar no mais intenso tédio. No meu caso, o tédio está longe de ser real, pois vivo dividido entre a ansiedade da espera (semanas) e a plenitude das horas (fins de semana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário