Desde a última sexta-feira temos a honra da companhia do mestre do Red Team Triathlon, Leandro Macedo. Estes dias serão interessantíssimos. E digo isto não só pela companhia do mestre, a qual tanto nos apraz, mas também pelos ensinamentos que nos encantam. Uma dica nova, um educativo, um incentivo. Tudo sempre na mesma calma e serenidade.
Desta vez, ainda contamos com a presença de Wesley Craveiro, fisioterapeuta e consultor Asics para o Centro-Oeste, o qual veio para emprestar seus valiosos conhecimentos aos vermelhos. Testes de pisada, indicação de tênis apropriado e de tratamentos para debelar lesões são algumas das ações de Wesley. Os sequiosos triatletas de nossa equipe, lesionados ou não, agradecem pelo fenomenal atendimento.
No meu caso específico, tive as esperanças renovadas. Minha lesão nos fibulares do pé direito, sobre a qual eu já tinha até parado de falar para não encher o saco daqueles que acompanham o blog, ainda não me abandonou. Tive novas cargas de desânimo nas últimas semanas, mas estas também trouxeram mais paciência para um tratamento. Wesley já me deu "o caminho das pedras". Resta encará-lo. Bola pra frente.
Sobre os treinos, Leandro Macedo já acompanhou os vermelhos em um treino de ciclismo no sábado e outro de corrida no domingo. Não compareci por estar com uma gripe que me enche os pulmões (e garanto-lhes que não é de ar). Mas, hoje, já pude participar do treino de natação no mar. Respiração e esteira foram pauta, além de dicas para a saída do mar. Valiosas dicas. Espetacular!
Ainda hoje deve chegar a planilha da semana, e estou bastante ansioso. Animado para retomar os treinos. Quanto à corrida, a volta será lenta e gradual. Quanta-feira próxima, 7 de setembro de 2011, deve ser o dia D.
Muitas novidades virão...
Nenhum comentário:
Postar um comentário