Aproximamo-nos do segundo equinócio deste ano de 2011. A luz do sol incidirá de maneira igual nos dois hemisférios do planeta. Espero que este mesmo equilíbrio aconteça com meus pés. Estou em pleno tratamento, evoluindo e, desta vez, sentindo firmeza. Ontem (21/09/2011), já consegui correr 40 minutos, sempre no pace pré-determinado de 6:00/km. Pode parecer pouco, e devagar, mas já me traz um prazer incomensurável.
A dor não está vindo, e isto anima-me cada vez mais. Que este equinócio traga, além da mudança de estação do ano, mais boas notícias e esperanças para este triatleta, corredor de origem, para que possa voltar a fazer aquilo que tanto gosta, com o afinco de outrora.
Minha artista
Mudando um pouco de assunto, não posso deixar de registrar a pequena artista que tenho em casa. Sara, chamada pelo hipocorístico Sassá, participou, na última terça-feira, do Fest Antares. É o Festival de Artes do colégio. Coube, à pequena, participar de uma número de dança. Vale dizer que, ano passado, além de dançar, ela também cantou, e levou primeiro lugar na música e segundo na dança.
Neste ano, em virtude da sala ter um número grande de alunos, ela só pode dançar, mas nem por isso deixou de fazer com a maestria que lhe é peculiar. A menina tem jeito, e repetiu o segundo lugar geral.
Para que não pareça apenas um pai coruja falando bobagem, postaria aqui um vídeo com pequena amostra da performance da garota. O vídeo fala por si só!! Entretanto, o vídeo é grande e o site não aceita. Editarei o vídeo para que possa postar noutra ocasião. Aí vai uma foto da odalisca do meu coração.
Queremos ver o video!!!!!!! Maria Teresa e Lucas
ResponderExcluirAssim que editar, posto e aviso.
ResponderExcluir