E aí, galera? Pois é, estou de volta. Será que aparecerei por aqui com mais frequência? Sinceramente, não sei! Mas tentarei.
Desde o nascimento do caçula/mais novinho/coisinha, foram apenas 3 postagens. É! Desde 27 de junho, postei apenas três vezes. Foram 4 meses onde a prioridade MÁXIMA era o pequeno. Falo máxima porque ele, assim como seus irmãos, nunca deixarão de ser a prioridade.
![]() |
Coisinha hoje, aos 4 meses. |
Entretanto, o trithlon não ficou de todo encostado. Nos primeiros meses, treinei quando era possível. Providenciei um rolo para a bicicleta, e este salvou-me incontáveis vezes. Já no terceiro mês a coisa começou a ficar mais rotineira. E rotina significa possibilidade maior de treinar. Consegui manter uma regularidade (se é que posso assim dizer) bem melhor. Hoje, já em meados do quarto mês de vida do menorzinho, a rotina e a regularidade já são fato. Treino há duas semanas conseguindo fazer 100% dos treinos. E - detalhe - com empolgação redobrada.
A intenção era fazer o Cabra da Peste, prova com distância de um Meio Ironman, realizado aqui no Ceará. Entretanto, não foi possível voltar a treinar com tempo suficiente para a periodização necessária. Resolvi não arriscar, e inscrevi-me no triathlon olímpico que ser realizado na mesma oportunidade do Cabra da Peste.
Após esta prova, chega a intertemporada, e com ela algumas provinhas de corrida de rua que animam o calendário e os corredores de Fortaleza. Minha queridíssima mulher voltou a treinar, e também recuperou a empolgação de outrora. Ano que vem promete! Mas isto é assunto que renderá inúmeras postagens neste blog.
![]() |
Já treinando. Sequiosa por uma Maratona! |
O Ironman Brasil 2013 vem aí. E, com ele, todo um período de treinos cheios de histórias a serem contadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário