Ironman Brasil 2011

Ironman Brasil 2011

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pague Menos



Foto da prova
Até nisso a Pague Menos é caprichosa

Antes de mais nada tenho que me desculpar pela ausência. O blog anda um tanto esquecido, mas não é sem motivo. Passei duas semana sem conseguir treinar normalmente, tendo feito, quando muito, metade dos treinos previstos. Não foi por falta de vontade, ou por qualquer problema sério. Minha mulher está na reta final da gestação, e, portanto, ela tem sido o foco da minha atenção. Atenção integral!

Entretanto, nesta semana consegui engranar novamente nos treinos, estando, até esta quinta, 24/05, hoje, com 100% da planilha cumprida.

E começou com a Corrida da Pague Menos, realizada no último domingo. Vale dizer, por oportuno, que a organização da prova foi impecável. Água gelada, largada, chegada, etc. Continua sendo o paradigma a ser seguido aqui no Ceará.

Para mim, a prova foi um tanto peculiar! Fui determinado a correr apenas para curtir, sem, como se costuma dizer no linguajar da corrida de rua, fazer força. Ademais, queria acompanhar meus amigos que estavam cumprindo os últimos treinos para o Ironman Brasil 2012. Iríamos correr leve.

Porém, por ironia do destino, não encontrei com meus amigos na largada. Larguei sem saber onde eles estavam. Como me posicionei no meio do bloco de corredores, achei que eles estariam mais à frente. Comecei leve, curtindo mesmo a corrida. E assim pretendia ir até o final.

Mas queria muito correr com os comparsas, e comecei a apressar o passo para os alcançar. E nada de sequer os ver à frente. Logo já esatava correndo bem forte... e nada de encontrar os caras. Que saco! E continuei correndo, e pensando:

- Aqueles malandros disseram que iriam correr leve!

E continuei correndo.

Resultado: a corrida acabou e eu não os encontrei. E fiquei sabendo que ninguém havia chegado, pois todos haviam largado bem mais ao fundo do local de onde eu larguei. WTF!

Mas, de qualquer forma, não há como uma corrida ser ruim! É sempre muito bom correr!

Keep running!
Keep tri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário