Ironman Brasil 2011

Ironman Brasil 2011

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Meu revezamento



Antes de iniciar o assunto central desta postagem, gostaria de pedir desculpas pelo meu breve afastamento do blog neste final de semana. Não! Não foi excesso de treinos. Muito ao invés. Não derramei uma gota sequer de suor. Uma forte gripe, manifestada durante a quinta-feira passada, impediu-me de treinar. Estava bastante ansioso pelos treinos do fim de semana, mormente pelo domingo, quando teria 21km para correr; mas o destino assim não quis. O que este me reservava?

Apesar do off forçado, o final de semana foi bastante intenso. Como? Doente, sem treinar, e o fim de semana ainda foi intenso? Explicarei. E é aqui que entra o revezamento mencionado no título da postagem.

Para quem não sabe, algumas provas de triathlon permitem o revezamento, ou seja, um grupo de três integrantes, no qual um nada, outro pedala, e outro corre. Pois bem! A vida acaba de completar a minha equipe de revezamento.

Leonardo, meu primogênito, nascido em 1998, já engrossa o pescoço e a voz. Está às portas da adolescência! Sara, nascida em 2003, até então chamada (por mim) carinhosamente de "a menorzinha", perderá tal condição. É isto mesmo. Serei pai pela terceira vez! Está formada minha equipe de revezamento. Resta saber quem nada, quem pedala e quem corre.

A grande notícia veio no sábado pela manhã, e encheu nossos corações de felicidade. Apesar de não ser nenhuma surpresa, visto que era algo pensado e planejado, não deixa de nos por em uma espécie de êxtase, onde ficamos um tanto filosóficos, introspectivos, tentando prever o futuro, e relembrado o passado. Assim, atônito, absorto em pensamentos sem início nem fim, passei o resto do sábado. O domingo foi dia de comemoração!

Hoje, passados os primeiros momentos de intensa emoção, paro, penso, e, de novo, não sei o que dizer! Acho que é isto mesmo! Uma situação destas não é para pensar ou falar sobre ela mesma. É, simplesmente, para sentir! E, quando muito, agradecer. Obrigado, Meu Deus, por mais esta bênção!!

Aproveito para agradecer a todos os que souberam da boa nova e expressaram suas felicitações, seja via Facebook, seja através de um telefonema.  Valeu, galera!

Em tempo: Há de ser dado o crédito pela ideia da metáfora utilizada nesta postagem: Dr. Rommel Reno. Valeu, Doc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário