Ironman Brasil 2011

Ironman Brasil 2011

terça-feira, 19 de junho de 2012

Insanidade, Amor ou Desespero?



Vou começar pelo fim! Hoje acordei às 4:00h da madrugada, suplementei, vesti o uniforme da equipe e subi na bike já na porta de casa. Iniciei o treino às 4:30h. Estavam previstos 90 minutos de treino, com a série principal a ser feita na PAT (Av. Padre Antônio Tomás - próximo a Cidade do Fortal). Após o treino realizado, eu já estava em casa às 6h da manhã.

E é diante de tal atitude que vem a pergunta: Isto é insanidade, amor ao esporte ou desespero?

Tentarei explicar. Se é que isto será possível!

É sabido que minha querida esposa está grávida, e a gestação já está em sua reta final. Ela ajuda bastante para que eu possa realizar meus treinos, mas, nas atuais circunstâncias, está impossível. Assim, a tarefa de deixar as crianças no colégio sobrou para mim. Isto implica diretamente em dificuldade para treinar. O tempo fica apertado, principalmente para os treinos de ciclismo. De logo, concluí que não poderia mais seguir os horários da equipe. Treinar só seria a única saída. Tenho feito de tudo para evitar isto, mas acho que não tenho opção.

E tem mais. Meu novo herdeiro deve nascer por estes dias, e treinar já não será uma coisa tão fácil. A opção de ir mais cedo já nem mesmo poderá existir.

Então, com todos estes pensamentos na cabeça e com as dificuldades que se apresentam, resolvi aproveitar o tempo que me resta antes da chegada do "mais novinho".

Assim, matutando ontem à noite, resolvi viabilizar, por cima de pau e pedra, meu treino de hoje. Única saída possível: acordar bem mais cedo e sair de casa pedalando para evitar o trânsito na hora de voltar. Foi aí que nasceu esta ideia. E ela foi posta em prática hoje. Loucura? Amor ao triathlon? Desespero por saber que não terei tanto tempo assim para realizar meus treinos num futuro beeeeeemmmmm próximo?

NÃO SEI!

Só sei que eu treinei. E tô feliz pra c......!


aaahhhh.... preciso de um rolo urgeeeeeente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário