Após uma semana um tanto complicada, na qual treinar ciclismo foi impossível, e os treinos de corrida foram bem sofridos por dores na panturrilha, gases (dor desviada), etc., veio o final de semana e com ele a XX Corrida de Rua Unifor.
O Festival de Jazz da minha filhota foi a prioridade da semana. Porém, tolheu-me bastante os treinos. Consegui, ainda, fazer dois treinos de corrida. Mas, a gíria que melhor traduz o resultado destes treinos é: meia-boca total! Senti dores na panturrilha e nas costelas (gases). Resumo da ópera: desacostumado a treinos de intensidade.
E a cereja do bolo foi a Corrida Unifor. Sofri mais que sovaco de aleijado. O dia estava quente, muito quente. Mas fui para a prova com muita vontade. A noite anterior não foi tranquila, e isto pode ter atrapalhado um pouco. Durante a prova, percebi que as subidas tornaram-se um martírio. O pace caía vertiginosamente, e meu peso triplicava. Um caos!
Enfim, passado o sofrimento todo, ficou notória a minha necessidade de voltar aos treinos com mais afinco, dedicação. Sei que tive muitos problemas neste segundo semestre de 2011, mas não quero usá-los como escudo. E sabe qual o saldo do fim de semana? Sangue nos olhos! Vontade graaaaaande de treinar!
E a tal vontade não passou na segunda-feira. Muito ao invés. Veio mais forte ainda. E hoje, terça-feira, 13 de dezembro de 2011, continuou intensa. O dia foi iniciado com um treino de ciclismo longo, o qual reavivou boas lembranças, e trouxe um prazer imenso de estar suando.
Agora, neste exato momento, encerro estas poucas palavras já pensando no tênis que calçarei, para gastar seu solado nas ruas do Cocó! A fome de treinos tá gigante!
Fui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário